terça-feira, 17 de maio de 2016



  São exatamente: 18:40. Acabei de sair do banho. Estava arrumando umas coisas aqui em casa. Eu mesma fiz os forros do armário da cozinha. Meu irmão está de folga do trabalho e pregou a estante dos bichinhos de pelúcia. Depois de um mês e quatros dias, finalmente os bichinhos saíram das caixas. 
  Tenho que pesquisar quanto fica para pregar o papel de parede que ganhei. Já comentei aqui que faço uma oração toda terça para o anjo da prosperidade, e uso vermelho que é a cor do dia. E toda semana eu ganho um presente. Como estou montando casa, os anjos me presenteiam com coisas de casa. Aqui tem muitas empresas, e um funcionário estava carregando um rolo gigante de papel de parede para jogar fora, fiquei olhando o esperdício, ele me ofereceu, peguei na hora, quase não dei conta de trazer. Um lado é rosa bebê, do outro azul. Vou colocar o rosa no meu quarto. Eu estava de olho em um papel de parede da Paper House, mas gostei do rosinha também.
    Não deu para fazer caminhada hoje de novo, tenho que fazer um trabalho e estou um pouco cansada. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...