quinta-feira, 26 de maio de 2016


    São exatamente: 19:33, acabei de sair do banho. Mas antes lavei um monte de louças do almoço. Os convidados foram indo embora e só sobrou eu, meu irmão, o dono do prédio, a ex namorada dele, e uma vizinha que não almoçou, chegou bem depois. Sobrou para mim. Meu irmão lavou a churrasqueira para me ajudar. Já entregamos o que não é nosso. Minha cozinha já está limpinha.
   Minha mãe está muito feliz, porque o meu irmão voltou a viver de verdade. Ele estava sobrevivendo. Um dos motivos por ela está voltando para Brasília é para cuidar dele. Quando eu me levanto da mesa para vir em casa, ele acha ruim, quer que eu fique lá batendo papo com o pessoal. Só fui buscar meu celular,e os óculos escuro. Estou caindo de sono, e já estou com fome também. Ainda vou terminar de responder um questionário. Amanhã é o ultimo dia para postar.
    Acabei não indo para academia, fui cuidar dos cabelos e da casa, quando terminei, já estava na hora de ir para o almoço. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...