sexta-feira, 27 de maio de 2016


    São exatamente: 17:43. Acabei de sair do banho. Esqueci de fazer caminhada, ainda dá tempo, mas não vou fazer, vou terminar de responder um questionário. Hoje é o último dia para postar. Dá trabalho responder. Faltam 3 perguntas. Tenho que começar um trabalho valendo 1 ponto. Resolvi não ir caminhar, para começar o trabalho. 
     Tô cheia de novidades para lhe contar. Começando por ontem a noite. Meu ex que não sei mais se é ex, resolveu dar mais um sinal de vida. O último foi domingo passado. Ontem disse que sumiu porque estava em depressão e se isolou. Fiquei quieta, porque na minha família é cheio de depressivos, e sei que o bofe tem tendência. Só que quando mentem para mim, eu sempre acho que tudo é mentira. Então, resolvi ficar neutra e tocar minha vida aqui. Que está cada dia mais movimentada. Hoje, logo cedo, fui para academia. Gostei da unidade aqui do Guará. Os aparelhos são novinhos. Fica na cobertura do prédio, é uma ginástica para chegar lá. Não tem elevador, não sei como um deficiente físico faz para ir nas clínicas. Gastei nove minutos cronometrado. Amanhã vou a pé, para ver quanto eu gasto e para fazer caminhada.
     Quando cheguei fiz um pão de banana, ficou delicioso, melhor do que o de batata doce, só mudo esse ingrediente. Inventei isso e ficou bom. 
      Mudando de assunto: Estava limpando a varanda, e o varal que estava encostado na parede, escorregou e caiu, o chão estava um pouquinho úmido, ele deslisou, passou embaixo da grade da varanda e caiu em cima do carro da vizinha. A minha sorte é que não caiu no vidro porque se não o estrago ia ser feio. Desci correndo peguei o varal e subi de fininho. A minha sorte é que ninguém viu. A vizinha mora lá na ponta do bloco. Ficou só uma mancha da pancada.
     Minha mãe me ligou agora a tarde para dizer que vai mandar uma caixa para mim, com coisas de casa. Eu ia sair hoje para comprar, e minha intuição me dizia para não sair. Toda terça faço a oração para o anjo da prosperidade, e uso vermelho, e toda semana eles me mandam presentes. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...