quarta-feira, 25 de maio de 2016



    São exatamente: 18:32. Acabei de chegar da caminhada. Hoje eu descobri uma estação de trem abandonada. Tinha gente fazendo fotos, com máquina profissional e tudo, tinha gente ensaiando com violão. Tinha um gato preto, eu acho lindo! Tem gente que não gosta, diz que é azar ver um.
     Meu dia foi tranquilo, porém não consegui fazer nada do que eu tinha agendado para hoje. Uma mulher me ligou, para uma vaga de emprego. Em janeiro, distribui currículo no Noroeste, e hoje que me ligaram. Ficaram de retornar e nada. Passei o dia todo em casa aguardando ser chamada e nada! Não fui para academia, eu ia começar a treinar hoje no Guará. Lá no fundo do meu eu, não quero mais trabalhar para os outros. Apesar que minhas vendas estão paradas, porque estou num mês pessoal 7. Vou dar um jeito logo logo.
     Minha mãe não quer que eu trabalhe fora, porque o meu irmão está se curando da depressão, dos problemas de saúde, depois que vim morar aqui no prédio. Ele disse para ela, que está aprendendo a comer corretamente comigo, a se cuidar, a viver. O pessoal aqui também são muito debochentos ele se diverti muito. Todo final de semana inventam alguma coisa. Amanhã meu irmão está de folga vão fazer galinha caipira. O vizinho não aceitou ir para casa da irmã do dono do prédio. A amiga dela pegou pesado com ele, domingo. O almoço ia ser aqui em casa, e eu nem estava sabendo de nada,  mas como não comprei mesa ainda, falta muita coisa, me pouparam da bagunça, ufa! Escapei de uma! Vai ser lá no churrasquinho, que já tem estrutura, mesas, toldo, etc. 
     Não sou muito chegada em galinha caipira, mas gato com fome come sabão. Até que a do meu irmão é boa, ele que vai preparar. Tô livre de cozinha amanhã. Vou para o Guará ás 9:00 treinar, depois volto para almoçar com o pessoal. Vou pegar leve, porque ontem passei mal com uma comida que o meu irmão fez, até febre intestinal eu tive, aquelas que dá um frio inexplicável, e depois de alguns minutos passa. Em vez em quando eu tenho isso. Qualquer coisinha eu adoeço. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...