terça-feira, 10 de maio de 2016



    São exatamente: 19:04, acabei de sair do banho. Fiz caminhada, passei por outro lugar que eu ainda não havia passado para conhecer. Na volta passei em frente uma chácara e o portão estava aberto, um pity boul veio de lá nas carreiras para me pegar. A casa estava um pouco longe, atravessei a pista . As outras casas ficam em condomínio fechado só essa que não, porque é a primeira do Park Wae, deve ser a mais antiga, é um sítio.
    Fiquei com vontade de passar por dentro da mata, tem uma pista no meio feita com paralelepípedos e um rio, mas a mata é muito fechada, se aparecer um malandro de dentro do mato, to lascada. Então, resolvi não arriscar. Apesar que tenho proteção especial dos anjos, mas é bom não abusar. Já estava escurecendo.  
    Bom, tive um dia tranquilo. Logo quando acordo leio as mensagens que chegam de madrugada no meu Whatzapp e eu não abro os olhos para ler, não sou desesperada por mensagens, nem muito curiosa.
      Fiquei de ir ao Fórum aqui perto, mas meu irmão fez o favor de contar para minha mãe, ela ligou lá de Porto Seguro, para dizer para eu não ir. Porque meu pai deu para ler a bíblia, se tornou católico praticante. Na bíblia está escrito que quando alguém tira algo da gente, não devemos querer de volta. Ai, ai, a bíblia foi escrito a mais de dois mil anos, muita coisa mudou. Acabei não indo, vou outro dia sem que ninguém saiba. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...