segunda-feira, 9 de maio de 2016



     São exatamente: 18:29. Acabei de cuidar dos cabelos, amanhã tenho que ir ao fórum aqui perto. Estou adiando a ida faz dois meses. A primeira tentativa foi em fevereiro véspera de carnaval, ainda faltavam dois dias para o início e os advogados já estavam em recesso.  Não voltei mais. Odeio ir lá. Agora que estou morando pertinho, vai ser menos estressante resolver este probleminha. Moro entre o Núcleo Bandeirante e o Park Wae, em frente a minha varanda tem uma pista que separa as casas do Park Wae do meu bloco. Então, falo que moro no Park Wae e não no Núcleo Bandeirante, que fica um pouquinho mais longe, apesar que o Setor Bernardo Sayão que eu moro faz parte do Núcleo  Bandeirante, mas o meu prédio fica quase dentro do Park Wae. Amanhã não vou para academia para resolver este assunto.
     Mudando de assunto: minha amiga está insistindo para eu ir na Roda do Shop com ela, mas não estou afim. Fica aqui do lado, na quadra 1, moro na 2, mas não quero ir. Ela etá separada a um ano e quer recuperar o tempo perdido, só que eu já enjoei, não curto mais certos lugares. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...