domingo, 8 de maio de 2016



    São exatamente: 18:58, agora que me aquetei um pouquinho. Isso porque não deu para lavar o meu carro, a vaga embaixo da janela da minha cozinha está ocupada, a mangueira chega até lá. Coloquei o carro do lado, mas não deu muito certo, na verdade o que complicou foi outra coisa. 
     As mordidas do Luck nos meus dedos estão cicatrizando, ele anda agressivo, minha ex cunhada deve ter maltratado o bichinho, aos poucos estou amansando a fera. Dou muito carinho pra ele. 
     Bom, meu domingo foi tranquilo, fui para Catedral logo cedo, ás 9:50 eu já estava em casa. Trabalhei um bocado. Agora vou enxaguar os cabelos, estou fazendo hidratação. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...