sábado, 7 de maio de 2016


     São exatamente: 19:27. Acabei de passar roupa, geralmente passo no domingo, mas amanhã vou para Catedral assistir a missa dás 8:30. 
     Estou tomando um hipercalórico para tentar aumentar meu peso, mas está me dando muito sono. Quando chego da academia por volta dás 11h. Faço o sheik novamente. Antes de sair ás oito da manhã, eu tomo também. Hoje eu tomei um comprimido para dor e apaguei.  Dormi por uma hora, só acordei porque esqueci de silenciar o celular. 
    Hoje iam fazer o tal jantar na casa da irmã do dono aqui do prédio, novamente. Mas eu não iria. Ele bebe muita cerveja, e depois começa a falar imoralidade, e ofensas. Fiquei chateada. Tive que aguentar calada, fui no carro dele. A gente sai de casa feliz e volta chateada. Não gosto de homem que bebe muito. Eu disse que gosto de caipirinha, providenciaram uma para mim. Lá tem um pé de limão, me deu um sono.
     Hoje, quando eu estava voltando para casa, o celular estava tocando, encostei o carro e atendi. Era minha irmã me oferecendo frutas, toda boazinha. Eu não tratei ela mal não, nem recusei as frutas, apenas disse que não sei se vou para o Plano no domingo. Não posso desprezá-la, porque ela já me ajudou muito. Ela é uma pessoa difícil, mas tem atitudes generosas. Mandou mensagem agora a tarde dizendo que  encontrou a cortina que eu tanto procuro, a porta da varanda é de vidro, não dá para colocar persianas. Agora a noite me pediu a foto da cadeira que eu comprei para estudar. Não ia mandar, mas por ela já ter me ajudado muito, mandei, mas ir lá na casa dela, vai demorar eu ir. Só em caso de urgência. !Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...