quinta-feira, 5 de maio de 2016



  São exatamente: 18:53, acabei de cuidar dos cabelos. Vou sair daqui a pouco para ir ao supermercado, fazer as compras do mês. Meu irmão me convidou para jantar fora, o mesmo se separou da esposa e mudou aqui para o prédio tem quase dois meses, ele veio primeiro que eu. 
  Meu dia hoje foi movimentado, levei uma mordida do Luck nos dedos, logo pela manhã. Na separação meu irmão ficou com o cachorro. Depois fui para academia, passei na minha irmã, para pegar um negócio, ela me expulsou de lá. Só porque eu disse que finjo que acredito no que ela fala. Mas, eu não briguei não, ainda tomei um café. Já me acostumei. Já fui expulsa de emprego, de academia, de casa, não me abala mais. Eu disse para ela tomar cuidado com esse negócio de expulsar os outros, amanhã ela pode precisar bater na minha porta para pedir ajuda. Ainda mais que ela acabou de perder o emprego. Ela ficou calada, me mudei  de lá justamente por ter aguentado tanta coisa. Você acompanhou meu problema.
   Quando cheguei da academia, fui na loja aqui do lado encomendar um carimbo. Deixei para fazer caminhada aqui, e quem disse que lembrei de ir! Agora só amanhã. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...