quarta-feira, 4 de maio de 2016

   São exatamente:19:03, estou na varanda do meu quarto postando este texto. Já deu para perceber que gosto daqui né! Principalmente de tomar café da manhã. Ainda não pude convidar ninguém para tomar café da manhã comigo porque ainda estou montando o  ap. O guarda roupa vai demorar para chegar. A cortina preta não encontrei  ontem  onde fui comprar. Na Leroy, está os olhos da cara. Na internet, fui comprar, a página de cadastro não está dando certo. Então minha mãe vai ver para mim amanhã lá em Porto Seguro. Estou decorando a casa com criatividade e capricho, sem gastar muito. 
    Minha mãe me perguntou como é esse quarto de vampiro, todo preto. Não aguentei, comecei a rir. A impressão que dá é que estou fazendo um quarto esquisito, mas não é. Tem estante com bichos de pelúcia branco. Livros etc. Falta escolher o papel de parede.
    Meu dia foi tranquilo, fui para academia, fiz caminhada, passei no supermercado, e depois voltei para casa. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...