sexta-feira, 6 de maio de 2016


   São exatamente: 20:10. Estava estudando, dei uma pausa para postar o texto de hoje. Fui fazer caminhada aqui onde estou morando pela primeira vez para conhecer. Então, já disse várias vezes que moro perto do Parkshopping, no meio fica o Park we. Eu não moro dentro do Núcleo Bandeirante, por isso não falo que é lá. Moro do lado, separado por uma pista. Moro no Bernardo Sayão, SIBS (setor de indústrias) bem no início. Faz parte do Núcleo Bandeirante. 
   Não se compara com a Asa Norte, mas gosto daqui, por causa do apartamento que é mais novo e maior. Adoro a varanda. Durmo muito bem, não pago nada. Curto o ap de montão. É um presente de Deus. Quando a gente só faz coisas boas, só atrai coisas boas. Só falta um amor de verdade, porque essas tranqueira que aparece na  minha vida. Só me dá trabalho. Estou farta.
   Mudando de assunto hoje que eu lembrei de perguntar para o meu irmão, se as vacinas do Luck estão em dia, porque ele me mordeu ontem nos dedos. Ele respondeu sem certeza e sem firmeza, nem ele sabe. Fiquei preocupada. Como se não bastasse o problema no meu pé, alergia nas mãos, arrumei mais um problema.
    Ontem quando fui jantar fora com meu irmão, enquanto conversávamos, acabei colocando açúcar  na comida no lugar do sal. Foi para fechar a noite. Depois de ter ficado um tempão na fila do supermercado, ter sido expulsa da casa da minha irmã, e levado uma mordida do Luck. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...