quarta-feira, 18 de maio de 2016



      São exatamente: 20:46. Acabei de chegar do Guará, fui levar meu vizinho que me pediu. Antes eu tinha feito uma caminhadinha, mas tive que parar, meu pé começou a doer. Eu ia andar 1k, mas desisti, porque inventei de ir por um lugar que não conheço, e perigoso, já ia escurecer.
     Hoje eu criei coragem e fui ao fórum  a tarde. Desta vez fui primeiro atrás de um defensor público para não ter que enfrentar advogado sozinha, como das outras vezes. Faltou levar mais papeis, comprovantes. Com a mudança para o ap novo,não encontrei as provas que faltam. Vou ter que fuçar meus e-mails e imprimir tudo novamente, é F***. Só não é pior porque estou morando perto do fórum, não gasto nem cinco minutos para ir de carro.
    Minha mãe não quer que eu corra atrás dos meus direitos, mas eu já fui muito lesada nessa vida. Chega de tomar prejuízos. 
     Minha amiga me chamou para sair amanhã, quer ir para o Garota Carioca. Não estou afim de sair, mas preciso arrumar um novo namorado né! Dizem que na balada é difícil arrumar namorado, é mais fácil arrumar solteiro. Esses que a gente conhece por acaso, a maioria é comprometido. Tô fora! Não gosto de arrumar namorado em redes Sociais, é fria. 
     Conheci um cara na academia, fui revesar aparelho e começamos a conversar, o cara já pediu meu whatsapp, e já me pediu em namoro. Não aceitei né!. Eu estava namorando, mas durou  só um mês, mas estou tranquila, não era apaixonada por ele. Já me apaixonei dezesseis vezes, tô vacinada. Vai dar trabalho arrumar outro namorado. Esse da academia eu não me interessei. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...