terça-feira, 24 de maio de 2016


  São exatamente: 18:37, acabei de sair do banho. Não fui caminhar, eu tinha acabado de fazer as coisas aqui em casa, me atrasei um pouco, porque almocei tarde,saí com meu irmão. Minha intuição também me pedia para não ir, não fui. Fiquei sabendo agora a tarde que o porteiro lá do bloco que eu morava, levou uma facada do assaltante e perfurou o pulmão. Ele está internado. Coitado! Ele é muito caprichoso, lava o bloco que fica impecável, muito prestativo, legal, gente fina! Ele faz aniversário no mesmo dia que eu. Temos algo em comum, o capricho. Vou ler o salmo 91, daqui a pouco para ele. 
   Quando minha mãe tinha úlcera, as vezes elas comia umas coisas que não podia e ia parar no hospital, enquanto meu irmão, minha irmã, meu pai, ia com ela, eu ficava em casa lendo o salmo 91, e logo ela voltava, bem melhor. O salmo 91 é o mais forte de todos, serve para tudo, meu padrinho disse que tenho o espírito elevado, e tenho muita fé, quando eu rezo o efeito é imediato. Ele me pede para resar, sempre que ele precisa. As pessoas 7 são místicas e espiritualizadas, por isso rezar, funciona tão bem com a gente. Mas se tiver no destino dele, morrer, não poderei fazer nada. 
    Na noite de domingo para terça a coruja passou piado bem alto, é aviso desagradável. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...