segunda-feira, 23 de maio de 2016


    São exatamente: 18:53, acabei de chegar da caminhada. E com fome, novidade! Já devorei uma maçã, duas bananas. Não posso comer bobagens, se não devorava também. Tenho que me contentar com frutinha, e completo com bastante água. Agora que me lembrei que comprei a farinha para tapioca, mais tarde.
    Hoje me pesei, engordei 1kg, depois do almoço de ontem, até brigadeiro eu comi. Estou feliz, quero mais quatro, para ficar mais gostosa. Não posso comer descontroladamente, porque tenho tendencia, para as dobrinhas na cintura. Só eu é que sei o sacrifício que tive que fazer para perder essas dobrinhas. Ir para academia 7 dias na semana, tem uns oito meses que parei de treinar aos domingos, por causa da lesão no quadril. Mas estou pensando em voltar, já que não estou indo as missas na Catedral. Estou morando longe  está difícil ir aos domingos para lá. Não aceito outra igreja daqui. Estou pensando em ir aos sábados. A missa é no final da tarde, antes dos casórios.
     Amanhã vou ao Guará,, conhecer a Smart Fit de lá. A moça da loja de carimbos me falou que é aqui pertinho na quadra 33, fui a semana passada, passei por essa quadra, é muito perto daqui, não gastei nem cinco minutos, para levar meu vizinho lá, mas estava de noite, e eu precisei voltar logo, não deu para procurar a academia. Vou amanhã procurar. 
      Bom, tenho que ir fazer o jantar. Meu amigo de Palmas, TO, está chegando, meu irmão foi buscá-lo,  até amanhã.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...