sábado, 14 de maio de 2016



   São exatamente: 19:43. Fiquei sem internet, por uns minutos. Parei de fazer o jantar para postar um texto.
   Está fazendo um calor! Estou de camisola na varanda, escrevendo para você. O dono do prédio está passando com o meu vizinho aqui de porta  me chamando para sair, não aceitei, fujo dele. Não esqueci o que ele me fez na casa da irmã dele.
    Acabou de passar uma limousine enorme preta. Nunca vi uma deste tamanho aqui em Brasília. Deve ser algum casamento nas mansões aqui do Park Wae. Enfiei meu joelho na grade aqui da varanda, para tirar quase não dei conta, gelei!
     Uma amiga minha, me mandou uma mensagem hoje, me dizendo que viu uma reportagem sobre o Jalapão e lembrou de mim. Ela disse que ficou apaixonada e quer conhecer. Eu ia tentar ir agora dia 8, mas não deu. É a segunda vez que tento ir e não consigo A primeira foi o ano passado. Estamos marcando outra ida. O senhor que conheci no avião na volta de Palmas, quando fui dar a palestra. Me convidou para pescar no Araguaia, adorei a ideia, mas ele desapareceu. Foi melhor assim, eu só ia se fosse mais pessoas. Não pega bem ir pescar com um senhor que tem idade para ser meu pai né!. Só se ele fosse guei. Deixei bem claro que gosto de homens na minha faixa de idade, por isso ele sumiu. Bom, tenho que ir, vou terminar o jantar até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...