sábado, 28 de maio de 2016


   São exatamente: 20:02, terminei de passar roupa agorinha, hoje eu terminei mais tarde porque acordei ás 14:47. Dormi um bocado. Isso porque não fui para academia, até ia, já estrava de saída, quando meu celular tocou, e tive que sair. Dava para malhar na volta, mas optei em ficar em casa para fazer as tarefas e estudar para prova. Já estou debaixo das cobertas para ler até a hora dormir. Aqui faz um friozinho gostoso, a porta da varanda fica aberta a janela, só fecho quando vou dormir, por segurança.
   Ontem eu postei um texto falando dos presentes que os anjos me mandam né? Por volta das 21:00 h, ganhei mais presentes, minha mãe vai me dar uma mesa enorme, e as taças que eu tanto quero, para fazer a decoração, adoro taças. Quero umas quinze. Meu guarda roupa chega esta semana de São Paulo já montado . Aos poucos meu ap, está ficando do jeito que quero.
    Mudando de assunto: já me perguntaram se não vou sair hoje, já enjoei de balada, não curti o quanto gostaria na época que era para curtir, agora quero outros tipo de diversão. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...