quinta-feira, 19 de maio de 2016



    São exatamente: 18:27, acabei de chegar da caminhada aproveitei para pensar. Se eu não fosse numeróloga, estaria sofrendo de preocupação e angustia por minha vida está meio parada. Andei fazendo umas vendas legais o mês passado, mas foram poucas, e agora deu uma caída. Estou num mês 7, é o numero da estagnação, é parado mesmo. Então, evito sofrer. Aproveito para fazer coisas que estão pendentes. Procurar editora, enviar os textos para análise. Tenho uma lista de coisas para serem feitas. Estou fazendo. 
     Hoje fui num supermercado aqui perto, e na volta passei em frente a uma casa bem feia, derrubada. Logo pensei: Aposto que é uma casa 4. Não é bom morar em casa 4. Fiz questão de voltar alguns passos a trás para verificar, e não é uma casa 4! As pessoas não levam o que eu falo a sério. Minha mãe quando foi para para Porto Seguro, estava num ano 4, eu disse que deve-se evitar mudanças estando num ano 4. Muito cabeça dura, foi. Teve problemas em todas as moradias em que passou. Já está na terceira casa, e vai voltar para Brasília. Está vendendo tudo a preço de banana. 
     Mudando de assunto: a amiga que me chamou para sair, não deu sinal de vida era hoje. Dei graças a Deus, não queria ir. Ela pode não ter encontrado babá para o filho. O menino tem oito anos, e mimado , não fica sozinho. Eu com 7 anos, fazia minha própria comida, pegava ônibus sozinha. Uma vez fui parar no Valparaízo. minha intenção era ir para casa da minha avó em Luziânia. Aprendi a ler com seis. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...