domingo, 29 de maio de 2016

   São exatamente: 18:15. Acabei de desembaraçar a juba. Lavei na parte da manhã, fiz hidratação. Faltou pintar. Esqueci de comprar tinta. No meio da semana eu pinto. 
   Hoje fui para academia a pé, para cronometrar, fazer caminhada, etc. Gastei 47m. Meu irmão achou um absurdo, eu ter ido a pé. Eu já faço caminhada a dezessete anos, é moleza, caminho 50 m ou mais. Todos os dias. Já fui na torre de TV, num domingo duas vezes no mesmo dia, foram 4x. Duas para ir, duas para voltar. Foi tranquilo, porque fui fazendo bagunça com a minha turminha da escola, eu tinha dezessete anos. Sempre tive turma de amigos. Achei tão bom ir a pé para academia. Passei em uma ponte, com um córrego lindo! Tinha gente fazendo fotos na estação de trem abandonada. Não vejo nada de espetaculoso lá para fazerem tantas fotos. Vou lá fazer umas também, para ver como fica.Mas, tenho que esperar meu guarda roupa chegar, para tirar as roupas das caixas. Mais adiante tem um ferro velho, com carros antigos. É um cenário legal para fotos. É uma descida muito interessante a ida para academia. 
    Eu precisava dar uma saída, estou com preguiça, com os cabelos molhados. Tenho que comprar a cortina do quarto. Não comprei na internet, fiquei com medo dela ser fininha, rala. Gostei de uma de veludo da Leroy. Persiana não dá para colocar, por causa da porta de vidro da varanda. A semana que vem, vou fazer o pedido do tapete na internet, é bem abaixo do preço das lojas. Optei em não colocar o papel de parede que ganhei, não gostei muito. Eu já estava de olho num outro mais bonito. Bom, tenho que ir, vou estudar, e tenho um trabalho para fazer. Até amanhã.    
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...