terça-feira, 26 de abril de 2016


   São exatamente:18:26, cheguei agorinha do supermercado. Bom, hoje eu não fui para academia. Arrumei cabelo, casa, fiz almoço. De manhã o tempo passa rápido. 
    Estou um pouco preocupada. Eu estava na varanda comendo granola, e ouvi uma louça caindo na cozinha. Isso não é bom, são os anjos me avisando que estou em perigo, ou algo desagradável irá acontecer. A última vez que algo caiu, alguém entrou no meu quarto pela varanda. 
     Tem uma vizinha aqui ouvindo Ney Matogrosso, as antigas, nas alturas e cantando. Tem gosto para tudo né! Em 2011 me convidaram para ir ao show dele no Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade. Nunca tinha ido lá. Pensa na fria que me meti! Enfrentei uma fila kilométrica com minhas amigas, coisa que eu odeio. Pensei que íamos assistir o show sentadas, por isso fui de vestido, era em pé. Todo mundo de calça e eu de vestido vermelho. Fiquei me sentindo mal. E para piorar, o show demorou para começar. Liguei para o meu irmão me buscar. Deixei o carro no prédio da minha amiga. Foi a última vez que eu saí da minha casa, para esses programa de índio. Bom, tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...