segunda-feira, 25 de abril de 2016



 São exatamente: 18:13, estou me arrumando, parei para postar um texto. Vou receber visita daqui a pouco. Ainda bem que vai ser rápido, é só um negócio que estou fechando. Minha vida aqui está mais movimentada do que lá na Asa Norte. Está afetando os estudos, mas, já estou providenciando um avanço. Vou tirar um dia para estudar muito. Uma vez estudei  por dez horas, seguidas só parei para almoçar. Outra estratégia é gravar o material no celular para ouvir enquanto dirijo, gasto 30m indo e 30 voltando, então, 1h, dá para ter um bom aproveitamento.Bom, tenho que vou terminar de me arrumar. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...