quarta-feira, 27 de abril de 2016


     São exatamente: 16:47. Estou gravando material de inglês no celular para ouvir enquanto dirijo. Gasto trinta minutos para ir, e 30 para voltar. Dá para afiar o inglês.
     Hoje fui para academia de manhã, depois fiz caminhada até a 413N. Cheguei faminta. Hoje uma senhora na academia me deu 20 anos pode! Ganhei o dia. Eu disse para ela que eu me cuido muito.
     Eu ia sair hoje para comprar coisas para casa, o ap aqui é maior do que o da Asa Norte. Uma amiga quer vir aqui me visitar, mas ainda falta arrumar muita coisa. Eu disse para ela esperar mais um pouquinho, é que gosto de comprar coisas na internet, é mais barato e melhor, tem muitas opções,  as vezes demora para chegar. Ganhei algumas coisas.
     Mudando de assunto: estou pensando em ir no Parkshopping, já que estou morando pertinho, dá para ir a pé. Uma das vendedoras que trabalhou comigo  no Brasília Shopping, neste último emprego está trabalhando lá. Fui contratada para entrar no lugar dela, a mesma estava cumprindo aviso. Ela pediu conta, mas me perseguia por baixo dos panos. Ela e a gerente conversavam por mensagens. Se juntaram e fui demitida. E como a loja não vende, e elas tem preconceitos por causa da religião, tem a mente muito fechada. Dei graças a Deus saí dali. Mas a gerente ficou muito constrangida em me demitir, ela sabia que estava me prejudicando, os dois últimos dias antes dela me demitir, ficamos mais amigas. Um dia antes de me demitir eu acho que ela estava chorando, não tenho certeza. 
     Você deve estar querendo saber o que vou fazer no Parkshopping. Bom, toda pessoa que me faz o mal, recebe um castigo severo. Eu não preciso me dar o trabalho de fazer nada. Coisa dos anjos. Quero saber se ela já recebeu o castigo por ter puxado o meu tapete sem eu ter feito nada para ela. enquanto eu ainda trabalhava na loja ela foi assaltada, levaram o celular. Essas evangélicas são tão hipócritas, que elas não param para pensar que elas pagam pelos pecados elas cometem por debaixo dos panos.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...