terça-feira, 12 de abril de 2016


    São exatamente:17:49. O cara do frete não apareceu para fazer a mudança. Fiquei chocada com a quantidade de coisas.  Faltou caixa, tive que ir atrás de mais. Meu irmão tomou um susto quando viu a quantidade de coisas.
    Eu já estava desconfiada que ia da alguma zebra. Hoje é dia 12. É um numero negativo para mim.
   Meu pé está doendo. Inventei de ir ao supermercado aqui perto a pé. O problema está se agravando, porque comecei a fazer um agachamento na academia que o peso da carga vai todo para o pé. Amanhã bem cedo vou ao médico.  Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...