segunda-feira, 11 de abril de 2016



  São exatamente: 17:36. Dei uma pausa nos estudos para postar um texto. Ontem não estudei inglês nem sábado. Fico assistindo vídeos no youtube e o tempo passa. Vou parar com isso, está atrasando meu aprendizado. Adoro comédia. Assiste o Marcelo Marrom, Paulinho Serra.
   Bom, mudando de assunto: amanhã a tarde eu me mudo no final da tarde. Casa nova, vida nova, Novos amigos, novos clientes. Vou continuar meu negócio por lá, vai ser melhor, porque aqui tem muita concorrência, lá é só eu. O dono do prédio também mora lá, e alguns familiares dele.
     Hoje fui ao banco, precisei atravessar a rua correndo, meu pé doeu, percebi que a pomada não está resolvendo nada, parece que estou passando gel de cabelo no pé. É um anti inflamatório a base de gel. Minha mãe me disse para eu terminar de usa-la, porque o efeito as vezes só aparece depois de um mês, vou esperar mais para poder procurar o hospital, a lesão foi profunda. Bom, tenho que ir até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...