quinta-feira, 14 de abril de 2016


   São exatamente:13:19. Não deu para postar um texto ontem. Fiz minha mudança, quando terminei de arrumar e limpar tudo é que meu irmão me passou a senha do wi fe do dono do prédio, mas eu tinha que jantar tomar banho, eu estava exausta. Uma amiga que andada sumida fez contato, e não deu para postar um texto.
    Fui para academia de manhã, mas antes passei na casa da minha irmã onde eu estava morando para tomar café ainda não comprei o bule italiano, aquele que o café sobe e saí pronto, a cafeteira aqui está sem o filtro. Tomei um café lá, e na volta da academia trouxe mais três amigas para tomar outro café da manhã. 
    Estou gostando aqui do ap novo, já conheci algumas pessoas. Meus amigos já estão pedindo para vir aqui. Hoje uma amiga me disse que assistiu minha entrevista. Ela disse que me acha ótima! 
  Falta arrumar muita coisa. Comprar mesa, cortina, tapete, xícaras, pratos, talheres, armários, etc....Bom, tenho que ir,vou dormir um pouco, não dormi nada esta noite. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...