sexta-feira, 15 de abril de 2016

      São exatamente: 18:39. Estava fazendo tarefas domésticas, agora que eu terminei. Tem dois dias que eu não estudo inglês, colocando a casa em ordem. Dei uma pausa para descansar, conversar com minha mãe, minha irmã também me ligou, cuidei dos cabelos.
     Hoje saí para pesquisar os preços dos armários, achei os preços no shopping muito caro. Na internet, os preços estão bem mais baixo e ainda dá para escolher cor e qualidade do material. Shopping é mais caro porque eles embuti no preço todo o gasto para se manter uma loja no shopping e internet não, anuncia a foto e pronto. 
     Ainda não está dando para fazer caminhada, porque estou colocando a casa em ordem. Estive pensando em voltar a fazer caminhada no mesmo trajeto que eu já faço a mais de dezesseis anos. Só que ás 18h não vai dar, porque estou morando mais longe, mas assim que eu saí da academia já pego a calçada até o parque. Não posso parar, por causa do joelho, barriga, etc. Não sou chegada a de esteira, não acho graça ficar andando no mesmo lugar. 
     Bom, tenho que ir, ainda falta fazer o pedido de internet aqui para casa, porque wi fi do dono do prédio chega aqui bem fraco falha muito. Ele mora no andar de cima lá na ponta, eu moro no andar de baixo no meio. Até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...