quinta-feira, 7 de abril de 2016


  São exatamente: 18:50, acabei de acordar, fiz uma pequena cirurgia, e cheguei anestesiada, fiz um café e dormi. Quando acordei, liguei para minha mãe porque tinha várias ligações dela e acabamos discutindo. Ela ficou com raiva porque não avisei. Ontem eu liguei para marcar, e a secretária da doutora conseguiu um encaixe hoje para ás 14. Eu já tinha conversado com a minha mãe por telefone.
  Hoje de manhã passei a manhã estudando, depois fui para academia, fiz  almoço, tomei banho, arrumei umas coisas e saí, não tive tempo de ligar para ela, demoraram demais para me chamar, mas não lembrei de ligar. Ela faz drama dizendo que eu não me importo com ela, e isso me irrita profundamente. Odeio dar satisfação de tudo o que eu vou fazer, não sou obrigada e não dou. 
   O ano que vem ela vai voltar para Brasília, não aguentou ficar longe, quer que eu vá morar com ela,  não quero, só eu é que sei o que eu passei. Eu só falo que vou pensar. Se eu disser a verdade ela faz drama. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...