sexta-feira, 8 de abril de 2016



    São exatamente: 19:18, acabei de sair do banho. Fiz caminhada, quando eu já estava lá na 412, comecei a sentir incômodo na perna, no joelho e no pé.  Fiquei uma semana sem fazer caminhada, sem ir para academia e não melhorei em nada do pé. As pomada e os remédios não estão adiantando em nada, comprei outra pomada e nada. Minha mãe disse vou ter que fazer a ressonância para saber o que é. Segunda eu vou ver isso.
     Na terça eu me mudo, já estou cheia de caixas. Minha amiga me chamou para sair hoje mas não me animei. Um tal de Barril Meia, Meia, não curto essas paradas. Estou perdendo a vontade de ir para balada, deve ser a idade né! Amo cinema, restaurante, teatro, comédia, viagens. Ninguém me convida para esses tipos de programa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...