quarta-feira, 6 de abril de 2016



  São exatamente: 19:35, cheguei agorinha da caminhada. Estou com tinta nos cabelos, tenho que esperar uma hora para poder tomar banho. Passei na farmácia para comprar pomada para o pé. Ainda vou fazer unhas e sobrancelhas. 
  Bom, meu dia hoje foi tranquilo. Fui para academia de manhã, estou com o músculo da bunda dolorido, porque mudei a série. Um amigo veio me cumprimentar disse que assistiu minha entrevista, que gostou, que levo jeito para coisa, que eu abafei o apresentador. Fiquei tão feliz! Estava precisando de uma massagem no ego, o marcador de visualizações não está registrando. Ontem enviei mais de 50 e-mails para os alunos do meu curso. Queria registrar 500 visualizações para conseguir créditos para o próximo projeto, não está sendo fácil. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...