segunda-feira, 4 de abril de 2016

   São exatamente: 8:03h, fiquei uns nove dias sem poder postar textos, meu notebook estragou, peguei o da minha irmã, mas o dela não aceitou a senha para entrar no meu blog. Mas agora tudo está resolvido. Eu não sabia que era só entrar com outro provedor no notebook da  minha irmã. 
   Bom, agora que estou voltando a postar textos, tenho uma coisa para compartilhar com você. Vou me mudar essa semana. Era para ser  amanhã, mas vou ter que esperar uns dias, ainda falta ajeitar umas coisas, internet, conserto do notebook, comprar comida. Vou morar do lado do Núcleo Bandeirante, numa espécie de condomínio, num prédio novo, do amigo do meu irmão. Ele vendeu o avião e construiu esse prédio, eu gostei muito do lugar, por isso que eu vou, tem varanda no meu quarto vou poder tomar café da manhã na varanda. A convivência com a minha irmã está cada vez mais difícil, então, resolvi agarrar essa oportunidade. Vou continuar vindo para o Plano Piloto, para academia, para resolver as coisas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...