terça-feira, 5 de abril de 2016


  São exatamente: 19:20, acabei de sair do banho, fiz caminhada, mas tive que voltar quando estava próximo do portão do parque, o pé começou a doer.
  Estou um pouco chateada porque o contador de visualizações do youtube não está registrando as visualizações, da entrevista que eu dei para o Iluminuras tanto esforço para divulgar para nada. Era para está registrando umas trezentas visualizações. Mas como Deus é pai não é padrasto, tive surpresas boas, Felipe trouxe bolo para mim. Quando eu cheguei da caminhada, uma amiga que estava meio sumida me chamou para sair quinta. Hoje vou estudar inglês até tarde, para recuperar o tempo perdido, quase dois meses sem estudar. Estava trabalhando no shopping, e estudando para fazer prova da faculdade.  Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...