sexta-feira, 25 de março de 2016


     São exatamente: 18:09, dei uma pausa nos estudos para postar um texto. De manhã fiz um trabalho para postar ainda hoje, é que falta um pequeno detalhe na formatação que não sei fazer, vou pedir ajuda. Tenho até ás 23;59 para enviar o trabalho, vale 1 ponto.
      Fui para academia de manhã. Ontem eu descobri que o cara que fica olhando para mim, é o dono. Um amigo que me falou, o irmão do dono já foi personal desse meu colega. Ele é dono de outras unidades também. Não sei o que esses homens vêem em mim?. Outro dono de academia na minha vida não dá! Apesar que eu gosto de homem cheinho, mas deve ser casado tô fora! Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...