terça-feira, 19 de abril de 2016


    São exatamente: 19:50. Acabei de sair do banho. Estou exausta fui bater perna agora de tardezinha, fui comprar coisas aqui para cozinha.Meu pé começou a doer. Com essa falta de tempo, nunca mais passei pomada, vou ver se passo hoje. Para piorar minha garganta está doendo. Durmo com a porta da varanda aberta e a janela, fora as águas geladas que tomo. Ontem eu bebi muito.
    Meu dia foi movimentado. Acordei cedo para estudar, fui para academia, fiz caminhada, fui ao banco, fiz almoço ouvindo palestra de 2h, ninguém merece! E saí. Ufa! 
    Tenho uma festa para ir amanhã, e na quinta minha amiga quer ir para o Garota Carioca, não estou afim de ir, em nenhum dos eventos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...