quarta-feira, 20 de abril de 2016


    São exatamente: 17:23. Aconteceu um lance sinistro comigo hoje. Deitei para tirar um cochilo. Olhei no relógio era 13:01. Eu estava cansada da academia, fiz caminhada, acordei cedo. Quando eu levantei ás 13:40 fui escovar os dentes e quando voltei do banheiro tinha um toco de cigarro na entrada do meu quarto. Só que eu não fumo.
     Alguém entrou no meu ap, enquanto eu dormia, e foi pela varanda que fica no primeiro andar. Ele deixou o cigarro de propósito. Mas não levou nada. O notebook estava na sala em cima do sofá. O cara deve ter visto o Luck dormindo, e foi embora de fininho. Pode ser isso não sei. E se o Luck não tivesse comigo? E se o interesse dele não for roubo? For eu? 
    Agora eu entendo porque as roupas que estavam dobradas no armário caíram sozinhas, enquanto eu dobrava outras. É aviso dos anjos. Não contei para ninguém o que ocorreu. Se minha mãe souber não vai me dar sossego e nem vai dormir a noite. A varanda do meu quarto é colada com a do vizinho um rapaz que mora sozinho e tem uma loja aqui do lado. Me falaram para tomar cuidado com ele, porque o mesmo é viciado e fuma. Agora estou na dúvida. Se eu contar para o meu irmão ou para o dono do prédio, vai dar uma confusão.Vou ficar quieta. A irmã do dono do prédio é tão legal. Ontem ela mandou janta para mim. Falaram para ela que eu estava com a garganta doendo. Bom tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...