segunda-feira, 18 de abril de 2016


    São exatamente: 19:00. Cheguei agorinha do supermercado. Meu dia foi tranquilo. De manhã fui para academia, depois fui fazer almoço e assistir palestra. Estou acordando ás 6:00 e mesmo assim não estou conseguindo estudar. Vou ver se tiro um pouco o atraso agora a noite. 
    Amanhã eu vou para academia mais tarde ás 9:00  para pregar as estantes, a bancada de estudos etc. De lá vou fazer caminhada ás 11:00 até a 413 perto do parque e voltar e depois vou ao banco, para só então pegar a estrada para casa. Vou caminhar as terças, quartas e quintas apenas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...