sábado, 9 de abril de 2016



   São exatamente: 18:51, cheguei agorinha da Catedral. Eu estava devendo uma missa. Fiz uma promessa para arrumar um emprego. A gerente me colocou num horário complicado de 13 ás 19, só deu para pagar seis missas. O horário das missas durante a semana é de 12 ás 13. Depois que fui demitida, não deu para pagar porque eu tinha que fazer almoço para irmã trabalhar. Essa semana toda, fiquei sozinha, mas eu esquecia de ir, e tinha que fazer o almoço. 
    Hoje eu não estudei nada, dormi até ás 8:00, quando minha irmã chegou de manhã, eu ainda estava dormindo. No sábado durmo um pouquinho mais, fico cansada da semana, academia, caminhada, tarefas doméstica, estudar. Depois  do almoço tornei dormir, acordei eram 14:45, com umas crianças brincando em baixo da minha janela. É F***.
   Amanhã não vou a missa de domingo, vou lavar meu carro para me mudar na terça de manhã, passar roupa. Meu irmão vai estar de folga, por isso marcamos para terça. Ele vai me ajudar, contratou um frete para levar a cama, e as caixas com meus livros, ursinhos,  cobertores, roupas, e algumas coisas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...