domingo, 10 de abril de 2016

   São exatamente: 16:33, acabei de fazer um café. Estava conversando com minha mãe. Eu tinha acabado de dar um grau no ap, lavei um monte de louça do almoço. Agora vou descer com o lixo, eu ia lavar o carro mas não vai dar. Preciso fazer uma boa faxina dentro do carro. Vou deixar para encerar depois porque esqueci de comprar a cera.
   Hoje quando acordei, tomei meu café da manhã, e fui preparar massa de pão. Depois fui passar roupa e fazer almoço. O pão ficou parecendo um bolo, caprichei na batata doce. Vou estudar um pouco, preparar uma máscara para o rosto. Amanhã vou encaixar minhas coisas para mudança. Eu ia me mudar na terça de manhã, mas o moço do frete, só pode vir a tarde. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...