sexta-feira, 29 de abril de 2016



  São exatamente: 18:42, estou rindo sozinha das minhas loucuras. Não tem nenhum mês que cheguei aqui e já estou agitando o bloco. Não é intencional, faz parte da minha personalidade. Sou hiperativa. No meu mapa astral só tem signos do fogo. Então, por onde eu passo eu costumo causar alguns incêndios, (agitar), só que ao mesmo tempo, sou um ima para encrencas.
   Eu ia receber visita agorinha para fechar um pequeno negócio, e andei fuçando umas coisas aqui e causei um curto circuito, a luz foi embora do prédio todo, o vizinho veio aqui olhou. Tive que cancelar a visita eu ia fechar um negócio. Em poucos minutos, meu ap ficou movimentado. Agora que tudo voltou ao normal.
    Mudando de assunto fui para academia, fiz caminhada e voltei para casa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...