sábado, 30 de abril de 2016



    São exatamente: 17:41, acabei agorinha de cuidar dos cabelos. Agora vou fazer as unhas. Tenho um compromisso mais tarde. Vou jantar na casa da irmã do dono aqui do prédio. É o meu irmão que vai fazer o jantar. Ela mora sozinha numa mansão no Park Wae. Não sei como é que aguenta. Então, ela convida as pessoas para irem para lá. 
   Essa semana foi agitada para mim. Não posso entrar em detalhes, por causa de uma mulher invejosa que me persegue. Já consegui me livrar de algumas, mas essa que me referi é a mais perigosa de todas, desconfio que é até bruxa. Essa pessoas invejosas, elas pagam um preço muito alto quando fazem mal para os outros. Eu já vi pessoas ruins perderem tudo. Apartamento, móveis, carros. Ficam sem nada. Bom tenho que ir, até amanhã.
   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...