quinta-feira, 28 de abril de 2016



  São exatamente: 17:42, acabei de tomar um café. Estou sentindo falta do bule italiano, o café sobe pronto para despejar na garrafa e fica mais gostoso ele suga toda a essência do café. Tanto que só pode colocar três colheres rasas, se colocar mais fica muito forte. Economiza mais no pó.
   Estou preocupada com meu irmão, o amigo dele me mandou um whatzapp, avisando que meu irmão marcou com ele ás 17, j´são 19:18, e ele não apareceu, e não atende o celular. Eu já liguei também. Pensa numa pessoa que dá trabalho! Ele tem problemas de saúde, é infantil e problemático, aos 37 anos, age como adolescente. Bom, tenho que ir, vou ver o que faço, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...