sábado, 16 de abril de 2016

   São exatamente: 18:05, meu dia hoje foi tranquilo. Logo pela manhã, fui a uma consulta, não deu para ir para academia, agora só segunda, amanhã vou dar uma boa trabalhada aqui no ap, colocar mais coisas em ordem. Falta pregar as estantes, dos livros e dos bichinhos de pelúcia, passar roupa, etc... Me convidaram para ir passar o domingo em Sobradinho, mas acho que não vou. Estou com o estudo atrasado, e vou trabalhar um bocado amanhã. 
   Estou namorando um guarda roupa lindíssimo, ainda não comprei porque vou fazer mais umas pesquisas. Se minha mãe souber que é na internet vai dar um chilique. Tem muita coisa linda e barata na internet. Todo mundo fica perplexo quando eu conto os preços das coisas que eu compro. Meu óculos escuro é italiano comprei por R$60,00. No shopping custa R$ 300,00. Comprei uma bolsa de couro puro por R$ 100,00 na loja é R$280,00. Quadro para sala etc... Adoro comprar coisas na internet. Bom tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...