quinta-feira, 21 de abril de 2016


  São exatamente: 18:21, acabei de cuidar da juba. Hoje não fui para academia, fiquei em casa arrumando as coisas. Ainda falta limpar os vidros das janelas, são enormes.
  Olhei na varanda do meu vizinho, tinha alguns tocos de cigarro no chão e muito suja. Foi ele que entrou aqui enquanto eu dormia. Poxa! Estava tão bom dormir com a porta da varanda e a janela aberta, entra um vento gostoso. Hoje eu fechei tudo para cochilar mas não aguentei, abri um pedacinho da janela, dormi preocupada.
    Minha amiga me chamou para sair, mas não deu sinal de vida. Estou achando ótimo! Não estou afim. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...