sexta-feira, 22 de abril de 2016


  São exatamente:17:07. Estava estudando, dei uma pausa para postar um texto para você.Na verdade não tenho nada para compartilhar. Meu dia foi tranquilo, não aconteceu nada sinistro. Eu nem ia postar um texto mas, quando penso que você se dá o trabalho de entrar no meu blog para ler, tem que ter algo não mesmo?
   Fui para academia logo cedo, mas não fiz caminhada, porque meu pé doeu a noite.  Tentei ir ao médico antes de me mudar, não consegui atendimento. Fui ás sete da manhã, pode! 
   Passei sete dias sem estudar inglês, só agora estou retornando, porque preguei as estantes e desocupei as caixas, não sabia em qual delas estava o meu material e também faltou tempo, só arrumando coisas, limpando, colocando o ap em ordem. F.alta pouco. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...