domingo, 1 de maio de 2016


  São exatamente: 19:05, estou estudando, dormi um bocado a tarde. Acordei era 14:20.  Está passando um avião, daqui de dentro do meu quarto da para ver, a porta da varanda está aberta. Eu tinha planeja ir para o deserto do Jalapão agora em maio, mas pelo andar da carruagem não vai dar, estou montando casa. Apesar que ganhei algumas coisas, falta muita coisa. Ainda mais que sou caprichosa e criativa.
   Amanhã vou fazer algumas coisas lá na Asa Norte. Ir para academia cedo, depois na casa da Sandra na 211, vou a pé para fazer caminhada. Depois vou tentar fechar uma venda e voltar para casa, para o segundo round. Ir ao supermercado, a geladeira está igual boate, só luz e fumaça. Eu como toda hora, então, não há comida que dure. Meu irmão disse que nunca viu uma mulher para comer toda hora como eu. Meu metabolismo é acelerado, por isso tenho dificuldade para ganhar peso. Como pouco, não consigo comer muito, mas de duas em duas horas eu tenho que comer..
   Mudando de assunto: hoje eu lembrei de um conhecido meu que não vejo tem uns três meses, e agorinha ele fez contato. As pessoas 7, tem força mental, sete é o numero da sabedoria e da espiritualidade. O fato de estar lembrando dele, é aviso da intuição que ele ia dar sinal de vida. Bom, tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...