domingo, 24 de abril de 2016


     São exatamente: 20:26, acabei de sair do banho. Meu dia foi movimentadíssimo. Eu estava dormindo, por volta dás 13:00. Tocam a campanhinha, era o dono do prédio com mais dois homens para instalarem o interfone. O prédio é novo não tem interfone, câmera.Convidei- o para sentar e fiz sala, deixei a porta aberta e outro vizinho também veio, e depois mais um parente do dono do prédio e mais gente. Tive que providenciar almoço. Não deu nem para trocar de roupa. Eu estava de top e short. Não esperava receber visitas. Agora que foram embora. Fizeram uma farra aqui em casa. Está uma bagunça, parecendo que teve uma festa. Hoje que eu fiquei sabendo o nome do prédio, Bandeirantes Villagio. Achei bonito.  Agora vai ficar fácil para os amigos me visitarem, é só colocar no GPS e pronto. Bom, tenho que ir até amanhã.
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...