quarta-feira, 2 de março de 2016


  
    São exatamente:  19:41, acabei de chegar da caminhada, trabalhei até ás 16. 
    Bom, meu dia foi tranquilo, agradável. Recebi uma surpresa que me deixou muito feliz. Ajuda do meu padrinho para cuidar do pé. Agora que estou trabalhando em pé, de manhã quando acordo vou para o banheiro mancando, depois do café da manhã melhora, durante o dia sinto pontadas.
    Hoje aconteceu um lance sinistro. Fui almoçar por volta dás 14:30, quando voltei a gerente me perguntou que horas eram quando a ultima cliente entrou para comprar. Aquela de ontem eu já ia fechar a loja. A gerente me disse que está constando que o sistema foi fechado ás 21: 35, ou seja, a outra vendedora que está cumprindo aviso que fechou o sistema antes da hora, sabendo que não pode, a mesma tem quase vinte anos de shopping, já trabalhou em várias lojas. Não sei se ela fez isso pensando que não ia entrar mais cliente, porque vai sair, está pouco se importando, ou para me sacanear. Hoje é folga dela, sobrou para mim. Fiquei tão passada, que tentei estudar agora a tarde não consegui . Graças a Deus ela vai embora dia 22. Ela é 9. O lado negativo é a falta de ética. Amanhã vou trabalhar dás 13 ás 19. A vendedora que está de férias volta amanhã, vai ter vendedora demais. Bom, tenho que ir, até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...