terça-feira, 1 de março de 2016


     São exatamente: 22:53, cheguei agorinha do trabalho. Você acredita que quando eu ia apagar as luzes para ir embora, chega uma cliente? Eu costumo dizer que aos 45 do segundo tempo fecho uma venda. Desta vez foi aos 59 do segundo tempo saiu um gol. 
     Baixaram a cota pela metade, devem estar com medo que eu peça conta como as outras. Precisam de mim para assumir o lugar da gerente depois dás 18. 
     Estou pensando em marcar uma reunião com a dona da loja para fazer uma última tentativa de ajudar a resolver o problema da energia negativa da loja, afinal eu acabo sendo prejudicada, não ganho gratificações e comissões. Mas vou esperar passar o evento na terça para o lançamento da coleção, se eu falar agora, elas vão dizer que com a coleção nova tudo vai melhorar. Então vou deixar que elas presencie um resultado pequeno, para que eu mostre que podia ser maior. É a minha ultima tentativa, se não der certo vou ficar quieta. 
     O aluguel de uma loja no shopping é de quinze mil, fora outras taxas, penso que qualquer ideia, ajuda ,para o bem das vendas deveria ser bem vinda. Bom, tenho que ir, amanhã trabalho pela manhã, tem vendedora de folga.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...