quinta-feira, 3 de março de 2016




  São exatamente: 19:36, cheguei agorinha do trabalho. Estou chateada. Eu já saí de casa sabendo que eu ia ter um aborrecimento no trabalho hoje.  A coruja piou bem alto. A gerente estava diferente comigo hoje.   Quando a vendedora que está cumprindo aviso chegou, a que desligou o sistema ás 21:35, e só pode desligar ás 22:00. A gerente ficou toda amiguinha, como se fossem melhores amigas. Quanto a isso eu não me importo. Só não gostei do tratamento dado para mim, que não fiz nada. Daqui para frente nada de amizade, só o profissional.
   Depois do ocorrido de hoje, tudo o que eu  tinha planejado foi descartado. Reunião com a dona e entre outras ideias. O ruim é que eu vou ficar prejudicada, se a loja não vende muito eu não ganho uma fatia fininha do bolo.  Eu sei que não vou aguentar ficar muito tempo ali, por causa da cobrança de cotas, rotina, falsidade, etc. Mas o pouco que eu for ficar, vou ficar mais fechada para ela.
    Hoje eu descobri que as roupas das repórteres da globo, são emprestada da loja. As apresentadoras jornalisticas da globo do Rio, também pegam roupas emprestadas da loja de lá. Usam FOLIC, legal!  Até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...