sexta-feira, 11 de março de 2016



  São exatamente: 23:03, acabei de jantar. Hoje tive que trabalhar das 16 ás 22. Eu já ia descer as escadas por volta de 12: 35. Quando o celular toca, a gerente pediu para eu ir ás 16, porque a vendedora que está cumprido aviso, avisou que não vinha. Hoje é aniversário dela. Voltei para casa e fiz um monte de coisas, lavei louça, limpei casa, lavei banheiro, dormi, liguei para minha mãe, fiz café, me maquiei. A gerente ficou besta, como eu consigo fazer tanta coisa em três horas. 
   Bom, meu dia foi agradável, apesar que não vendi nada, mas não é culpa minha, a loja tem problemas. Vou ter que voltar a pedir para vender na oração que faço quando chego na loja, eu rezo e peço para ter um dia maravilhoso, e tenho, não tenho conflitos, perseguições, problemas para chegar no trabalho, mal estar nada!Mas vou ter que pedir para vender, mas com a energia de obstáculos e restrições que a loja tem, é difícil. A loja tem potencial para vender de cinco a dez mil por dia, só vende no máximo três, uma vez ou outra, por causa da vendedora que está num ano 3, que é um ano de muita sorte. A loja só ainda está de pé, por causa desta vendedora. Que no dia 28, vai entrar num ano 4, ai a loja vai ter uma queda maior nas vendas. Ofereci ajuda, quando fiz o diagnóstico, e fui ignorada, hostilizada, discriminada. O jeito é esperar para ser dispensada, e colocar o plano "B" em ação. Tenho que ir, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...