sábado, 12 de março de 2016


     São exatamente 20: 47. Acabei de jantar. Estou chateada e feliz ao mesmo tempo pode? Chateada porque discuti com a minha irmã hoje, eu saí do trabalho ontem ás 22. Quando cheguei fui responder um questionário da faculdade era o último dia para responder, deixei para o último dia para poder estudar. Fui dormir sem lavar a louça cansada, e hoje ela me esculachou. Então, para mim já deu. Eu ia esperar o dia 22, para começar a executar o plano B e C, mas estou decidida a me mudar ainda essa semana, para mim não dá mais, fim de linha. Estou num mês 5, é o numero da mudança da transformação. 
     Ela chegou da rua assim que sai do banho, toda boazinha, mas para mim a ferida já foi aberta, não cicatriza em poucas horas. Pedi ajuda para o Max, ele queria que eu fosse amanhã olhar apartamentinhos, em frente a entrada de Sobradinho. Mas minha intuição está gritando dentro de mim para eu não ir, consultei o oráculo e apareceu um NÃO. Vou morar aqui perto. Essa semana eu me mudo, com a cara e a coragem.
      Você deve estar querendo saber o motivo da felicidade né! Meu padrinho me ligou, disse que minha entrevista no Iluminuras foi nota 10, ele disse que depois dessa entrevista ele teve certeza que eu nasci para coisa. Eu nunca duvidei. Bom, tenho que ir, até amanhã.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...