quinta-feira, 10 de março de 2016


  São exatamente: 19:42, acabei de sair do banho, cheguei do trabalho agorinha. Meu dia hoje não foi bom, mas também não foi ruim. Só não vendi. Aconteceu uma coisa chata. A vendedora mais antiga estava na vez de vender e foi sentar lá no provador para mexer no celular, chegou cliente e ela nada, fui atender até ela se tocar e vir, o que não aconteceu. A cliente foi embora, e fui atrás dela perguntar de quem era vez, mesmo sabendo que era ela, para não pensar que estou tomando a frente, já que tem mais vendedoras. A gerente veio de la e disse que quem sair da vez para sentar vai perder, e organizou a lista. Logo deu a hora da vendedora embora, eu estava na porta da loja ela passou por mim e não me deu thiau, já vi que ficou com raiva. Eu mereço! Amanhã eu tenho.
    Me sinto um peixe fora d'água ali, mas preciso trabalhar né! Estou esperando a vendedora que pediu conta sair de vez para o meu horário voltar ao normal para que eu possa fazer minhas coisas. Não vendi nada hoje a energia negativa delas está começando a me afetar. Hoje não vendi nada.
     Perguntei para a crentinha que vai sair e para a outra vendedora dás 16h, se elas assistiram minha entrevista no Iluminuras junto com a gerente, elas disseram que não ficaram sabendo. Então, foram assistir, a crentinha trancou a cara para mim, depois que acabou a entrevista. Logo fui embora, dei thiau, só a outra respondeu. Ela não consegue disfarçar a inveja. Eu em! Bom, tenho que ir, até amanhã. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...